sábado, 29 de outubro de 2011

Supernatural 7ª temporada(Legendado)



1
2
3
4
5
6
 7 
 8 
 9 
 11 
com exceção de algumas músicas da 7ª temporada, mais logo quando for divulgada colocarei aqui também para download. 
Todo sábado tem episódio novo, pois só é apresentado dia de sexta-feira nos estados unidos da américa, assim que for legendado eu postarei-o aqui. Também assim que dublarem essa temporada estarei postando-a aqui.

Supernatural 6ª temporada

Supernatural 5ª temporada

Supernatural 4ª temporada

Supernatural 3ª temporada

Supernatural 2ª temporada

Supernatural 1ª temporada

3 
4 
5 
6 
7 
8 
9 
10 
11 
12 
13 
14 
15 
16 
17 
18 
19 
20 
21 
22 
Desculpem por não ter colocado descrição nem da temporada tampouco dos episódios mais é apenas para simplificar as coisas.

Supernatural

Essa é a minha série favorita, dois homens e meio é bom, chaves é bom, chapolin é bom, mas que nem Supernatural não existe, Supernatural é ótimo, assisto desde 2005 quando começou a passar no sbt, desde esse dia mim apaixonei pela série é a melhor que já existiu, a trilha sonora então nem se fala, sempre tem uma música na trilha sonora de alguma novela, seriado ou filme que não agrada muito, mais Supernatural tem toda a trilha sonora perfeita, todas as músicas são excelentes, logo estarei disponibilizando download de todos os episódio e ainda mais da trilha sonora de Supernatural.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O mais novo talento brasileiro

Klau Selvagem, vocês podem não conhece-la, mais a partir de agora vão ama-la, ela é a mais nova estrela do Brasil, com seu carisma, sua simpatia e seu jeito sexy de ser, ela está ganhando o território nacional e futuramente internacional verifiquem agora alguns vídeos dessa Deusa: